facebook

Atenção

Fechar

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

BEM-VINDO(A) AO EU VOU TOCAR.

Esta Política de Privacidade explica a política do EVT no que tange à coleta, utilização, divulgação e transferência de informações, inclusive suas informações pessoais.

A utilização do site por você implica na aceitação integral e plena deste Termo. Portanto, é importante que o leia com atenção.

A utilização do site também se submete aos demais termos, avisos, regulamentos de uso e instruções disponibilizados ao usuário, bem como às eventuais atualizações realizadas neste Termo. Deste modo, é imprescindível que você fique atento às atualizações disponibilizadas.

Para os fins desta Política de Privacidade, o termo "informações pessoais" significará informações que podem ser usadas unicamente para identificar ou entrar em contato com você. Informações não pessoais são informações que não permitem nenhuma associação direta com você. O EVT poderá coletar, utilizar, transferir e divulgar informações não pessoais para qualquer finalidade.

1. COLETA DE INFORMAÇÕES

O EVT recebe e armazena informações sobre você, tais como:

Informações fornecidas por você: o EVT coleta as informações que você fornece. Exemplos de informações fornecidas por você:
seu nome, endereço de e-mail, endereço ou código postal, forma de pagamento e número de telefone. As informações são coletadas de diversas formas, incluindo quando você entra no site e interage com o serviço Fale Conosco, ou participa em pesquisas ou promoções de marketing;
informações coletadas quando você opta por classificar ou escrever sua opinião, define suas preferências na sua conta, ou fornece informações de outras maneiras ao EVT, seja por intermédio do serviço EVT, ou não.
Informações coletadas automaticamente pelo EVT: o EVT coleta informações sobre você e suas interações com o EVT e a publicidade do EVT, seu uso do serviço, aplicativos, sites, ferramentas e serviço de atendimento ao cliente do EVT, assim como informações sobre seu computador e outros aparelhos utilizados para acessar o serviço EVT (tais como Smart TVs e aparelhos móveis). Tais informações poderão incluir:
suas atividades no serviço EVT, como as seções visualizadas, o histórico de vídeos assistidos e buscas; detalhes sobre suas interações com o serviço de atendimento ao cliente, inclusive a data, hora e motivo do contato, a transcrição de comunicação pelo bate-papo e, no caso de chamadas, o seu número de telefone;
IDs ou identificadores únicos de aparelhos, características de aparelhos e software (tais como tipo e configuração), informações sobre a conexão, estatísticas sobre visualizações de página, URLs de origem, dados de anúncios, endereço IP e dados padrão de logs da Internet;
e informações coletadas pelo uso de cookies, web beacons e outras tecnologias.
Informações da sua conta em redes sociais: se você optar por conectar uma ou mais contas de redes sociais (tal como sua conta no Facebook) à sua conta do EVT, o EVT irá obter informações de sua conta de rede social conforme descrito na seção Compartilhamento em redes sociais, no item 4.
Informações de outras fontes: o EVT poderá complementar essas informações com informações obtidas de outras fontes, tanto de fornecedores de dados online como offline. Tais informações complementares podem incluir dados demográficos e comportamento de navegação na Internet. O EVT poderá utilizar estas informações para fins condizentes com essa Política de Privacidade, tais como: analisar e entender nossos assinantes atuais, antigos e potenciais, melhorar o serviço (inclusive a interface do usuário), otimizar a transmissão, seleção de conteúdo, algoritmos de recomendação, publicidade e marketing e para proteger o EVT e seus assinantes de fraudes e acesso não autorizado.

2. USO DE INFORMAÇÕES

O EVT utiliza as informações coletadas para oferecer, analisar, administrar, aprimorar e personalizar nossos serviços e esforços de marketing para você e outros, inclusive processar sua inscrição, seus pedidos e pagamentos, e para nos comunicarmos com você sobre esses e outros assuntos. Por exemplo, ao EVT poderá utilizar as informações coletadas para, por exemplo:

determinar sua localização geográfica geral, oferecer conteúdo traduzido, oferecer recomendações de conteúdos que consideramos que você gostaria de assistir, determinar o seu provedor de serviços de Internet, ajudar nossa equipe a responder de forma rápida e eficiente às suas dúvidas e solicitações;

prevenir, detectar e investigar atividades possivelmente proibidas ou ilegais, incluindo atividades fraudulentas, e aplicar nossos termos (tais como determinar a sua elegibilidade para uma utilização gratuita);

enviar e-mails, notificações push ou outros comunicados e anúncios sobre o serviço EVT, incluindo boletins informativos, mensagens sobre recursos do EVT, ofertas especiais, promoções e pesquisas. Periodicamente, o EVT poderá formar parcerias com empresas cujos produtos acreditamos ser do interesse de nossos assinantes. Como resultado dessas parcerias, o EVT poderá enviar mensagens sobre promoções e/ou transmitir publicidade online em nome da empresa parceira, conforme permitido por lei. Consulte a seção "Suas opções" dessa Política de Privacidade para obter informações sobre como cancelar o recebimento de e-mails de marketing e notificações push, assim como suas opções sobre outros tipos de publicidade.

O EVT poderá utilizar informações de forma agregada ou anônima. Por exemplo, o EVT utilizará classificações de vídeos, comportamentos de consumo, assim como comentários e opiniões, de forma agregada ou anônima para aprimorar nossas recomendações a você e a outros usuários. Informações agregadas ou anônimas poderão ser utilizadas para uma série de finalidades não descritas explicitamente nessa Política de Privacidade.

3. DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES

Família de empresas EVT: poderemos compartilhar suas informações com a família de empresas EVT. Ao lidar com essas informações, essas empresas seguirão práticas condizentes com esta Política de privacidade.

Empresas de serviços terceirizados: o EVT poderá contratar outras empresas, agentes ou terceirizados (as "empresas de serviços terceirizados") para fornecer serviços em nome do EVT ou ajudar o EVT no fornecimento de serviços destinados a você. Por exemplo, contratar empresas de serviços terceirizados para fornecer serviços de marketing, comunicação, infraestrutura e serviços de TI, para personalizar e otimizar o serviço EVT, processar e limitar fraudes com relação a transações por cartão de crédito e outras formas de pagamento, fornecer serviços de atendimento ao cliente, cobrar dívidas, analisar e aprimorar dados (inclusive dados de interação com o serviço EVT) e conduzir pesquisas de mercado. No decorrer da prestação desses serviços, essas empresas de serviços terceirizados podem ter acesso a suas informações pessoais ou de outra natureza. Não autorizamos estas empresas a usar ou divulgar seus dados pessoais, a não ser com a finalidade de fornecer os serviços contratados pelo EVT.

Ofertas promocionais: o EVT poderá oferecer promoções ou programas conjuntos que, para efeito de participação, exijam que informações pessoais sejam compartilhadas com terceiros. Por exemplo, poderá formar parcerias com empresas que ofereçam incentivos, como descontos na compra de instrumentos musicais, se você se inscrever ou utilizar o serviço EVT. Para realizar estes tipos de promoção, o EVT poderá compartilhar seu nome e outras informações pessoais referentes ao incentivo que estamos oferecendo. Ao participar de tais promoções ou programas, você consente em compartilhar suas informações pessoais. Observe que o EVT não controla as práticas de privacidade desses terceiros.

Proteção do EVT e outros: o EVT e empresas de serviços terceirizados contratadas poderão divulgar e utilizar informações pessoais e de outra natureza quando o EVT ou tais empresas tiverem motivos razoáveis para acreditar que tal divulgação é necessária para (a) atender a alguma lei ou norma aplicável, processo legal ou solicitação governamental, (b) fazer valer os termos de uso aplicáveis, incluindo a investigação de potenciais infrações, (c) detectar, prevenir ou tratar de atividades ilegais ou suspeitas (inclusive fraude de pagamentos), problemas técnicos ou de segurança ou (d) proteger-se contra infrações aos direitos, propriedade ou segurança do EVT, de seus usuários ou do público conforme requerido ou permitido por lei.

Transferência de propriedade: em relação a qualquer reorganização, reestruturação, fusão ou venda, ou transferência de ativos, o EVT reserva o direito de transferir informações, incluindo informações pessoais, desde que a parte recebedora se comprometa a respeitar suas informações pessoais de maneira condizente com nossa Política de privacidade.

Serviços de redes sociais: se você optar por utilizar os recursos de redes sociais do EVT ou outros plugins de redes sociais disponíveis por intermédio do site do EVT, você optará por divulgar informações, conforme descrito na seção Compartilhamento em redes sociais, abaixo.

Informações divulgadas por você: enquanto estiver usando o serviço EVT, você poderá postar ou publicar opiniões ou outras informações. Note que, ao postar tais informações, elas se tornam públicas, e que o EVT não se responsabiliza pelo uso por terceiros de tais informações publicadas por você por intermédio do serviço EVT.

Terceiros com acesso a sua conta: se você compartilhar ou permitir que outras pessoas tenham acesso à sua conta, elas poderão ver suas informações, inclusive algumas informações pessoais, como seu histórico de vídeos assistidos ou favoritados, opiniões e informações da sua conta (inclusive seu endereço de e-mail e outros dados da sua conta). O acesso às suas informações também ocorrerá se você utilizar o recurso de perfis; consulte a seção Perfis desses termos para obter mais informações.

Informações agregadas ou anônimas: o EVT poderá fornecer a parceiros, empresas terceirizadas e outros análises e informações de ou sobre nossos assinantes forma agregada e anônima.

4. COMPARTILHAMENTO EM REDES SOCIAIS

5. DIREITO DE ACESSO ÀS SUAS INFORMAÇÕES

O EVT lhe dá acesso e direitos de edição sobre uma série de informações sobre sua conta, inclusive suas informações de contato e suas preferências de comunicação, na seção respectiva do site EVT. Será preciso iniciar uma sessão para acessar sua conta. Caso você tenha perguntas sobre nossa política de privacidade, ou queira exercer seus direitos com respeito às suas informações pessoais, escreva para o endereço de e-mail ouvidoria@euvoutocar.com.br.

6. SEGURANÇA

O EVT emprega medidas administrativas, técnicas, gerenciais e físicas para proteger suas informações pessoais contra perdas, roubos e acesso, uso e alterações não autorizados. Por exemplo, o EVT poderá empregar Secure Sockets Layering, um protocolo padrão no setor, durante determinadas transmissões entre você e o EVT, visando criptografar determinadas informações pessoais enviadas durante o processo de inscrição.

Infelizmente, nenhum sistema de segurança tem a garantia de ser 100% seguro. Assim, o EVT não pode garantir a segurança das suas informações pessoais, nem pode assumir a responsabilidade em caso de acesso indevido a elas. Ao utilizar o serviço EVT, incluindo o site e as interfaces de usuário, ou ao fornecer informações pessoais mediante qualquer meio, você concorda que o EVT poderá comunicar-se com você eletronicamente com relação à segurança, à privacidade e a questões administrativas referentes ao uso do serviço EVT.

7. OUTROS SITES, PLATAFORMAS E APLICATIVOS

O serviço EVT pode ser fornecido por meio de plataformas ou conter links para sites operados por terceiros, cujas políticas relativas ao tratamento de informações podem diferir das nossas. Por exemplo, você pode acessar o serviço EVT por meio de plataformas como Smart TVs, aparelhos móveis e diversos aparelhos com conexão à Internet. Esses sites e plataformas têm políticas de privacidade, avisos e termos de uso separados e independentes, e recomendamos que você os leia atentamente. Além disso, você pode encontrar aplicativos de terceiros que interajam com o serviço EVT. O EVT não se responsabiliza pelas práticas de tratamento de informações de outros sites e plataformas. Para saber mais, consulte os Termos de Uso do EVT.

8. ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA

O EVT poderá, periodicamente, alterar essa Política de Privacidade. Essas revisões devem entrar em vigor imediatamente, mas só serão aplicáveis a assinantes atuais 30 dias após sua publicação (exceto se de outra forma indicado). O EVT procurará publicar versões anteriores da Política de privacidade, se houver, publicadas nos últimos 12 meses. Essas versões anteriores poderão ser consultadas no site do EVT.

9. TRANSFERÊNCIA DE INFORMAÇÕES

Como a Internet é um ambiente global, o uso da Internet para coletar e processar informações necessariamente envolve a transmissão de dados em âmbito internacional. Sendo assim, ao usar o EVT, você concorda com a transferência de suas informações pessoais para fora do seu país de residência para qualquer país onde o EVT possua instalações, ou contrate empresas de serviços terceirizados. Você está ciente que os países para os quais podemos transferir informações podem ter um nível diferente de proteção de dados daquele vigente em seu país, mesmo que seus dados pessoais continuem a ser protegidos em conformidade com os padrões descritos na presente política.

10. COMO CONTATAR O EVT

Para obter mais informações sobre o serviço EVT e seus recursos, ou se precisar de ajuda com sua conta, acesse Fale Conosco e selecione uma das opções:
(1) Dúvidas sobre as aulas, materiais. Por exemplo, fiquei na dúvida na aula, não entendi bem o que o professor falou, que aula devo fazer agora, etc.), envie-nos e-mail para admin@euvoutocar.com.br
(2) Críticas/reclamações, sugestões, elogios/agradecimentos; envie-nos e-mail para ouvidoria@euvoutocar.com.br.
(3) Qualquer problema relacionado a pagamentos (envio de comprovantes de pagamento, atraso na liberação de cadastro, problemas para emitir boletos, etc.), respeitando os prazos dados, envie-nos e-mail para pagamento@euvoutocar.com.br.
(4) Questões relativas ao seu cadastro (Senha, login, CPF inválidos, problemas de acesso, etc.), envie-nos e-mail para cadastro@euvoutocar.com.br.
(5) Questões relativas a problemas com internet e vídeos, envie-nos e-mail para video@euvoutocar.com.br.

© EVT CURSO INDEPENDENTE DE ENSINO MUSICAL LTDA

Pessoa jurídica com sede na cidade do Rio de Janeiro, na Av. Dom Helder Câmara, nº. 7245, Sala 201 – Abolição.



Última atualização: 12 de maio de 2015


Fechar
Fechar
Fechar
Fechar

Venha trabalhar com a gente!

Envie seu currículo para:
jobs@euvoutocar.com.br

Fechar

Assine nossa newsletter e receba novidades

Seu vídeo está sendo carregado

Fechar

Vídeo enviado com sucesso!

Estamos curiosos para assisti-lo!
Responderemos seu vídeo em até 5 dias úteis.

Fechar